Logotipo ACL ASSESSORIA CONTÁBIL
SOLUÇÕES ADEQUADAS PARA A SUA NECESSIDADE
SOLUÇÕES ADEQUADAS PARA A SUA NECESSIDADE SOLUÇÕES ADEQUADAS PARA A SUA NECESSIDADE
Selo PQEC de Qualidade Selo PQEC de Qualidade Selo Serviço Certificado ABNT NBR ISO 9001 Qualidade garantida desde 1991 Doutores da Alegria

COMUNICADO ACL - INFORMATIVO SOBRE ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO ELETRONICO

Prezado(a) Cliente,
 
Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem e em segurança.
 
Gostaríamos de informar que estaremos fazendo uma alteração importante no endereço de e-mail utilizado para enviar os lembretes de impostos e documentos contábeis relevantes para você.
 
A partir do dia 17/04/2024 (próxima quarta-feira), os lembretes serão enviados do endereço "acl@lembretes.neosolutions.com.br".
 
Essa mudança faz parte de nossos esforços contínuos para melhorar a segurança e a entregabilidade dos e-mails que enviamos.
 
Para garantir que você continue recebendo nossos lembretes de forma eficiente e sem interrupções, solicitamos que você adicione o novo endereço de e-mail à sua lista de remetentes confiáveis ou lista branca em seu sistema de e-mail. Isso ajudará a evitar que os lembretes caiam na caixa de spam, lixeira ou quarentena.
 
Além disso, pedimos gentilmente que você fique atento às configurações de segurança do seu sistema de e-mail a partir do dia 17/04/2024. Caso identifique que nossos e-mails estão sendo bloqueados ou redirecionados para alguma dessas ferramentas de segurança, solicitamos que os libere para garantir o recebimento oportuno e eficaz dos lembretes de impostos.
 
Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e agradecemos antecipadamente sua cooperação e compreensão durante esta transição.
 
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar.
 
Agradecemos sua atenção e colaboração.
 
Atenciosamente,
 
Geraldo Marquezini Cruz
 Acl Contabilidade