Logotipo ACL ASSESSORIA CONTÁBIL
SOLUÇÕES ADEQUADAS PARA A SUA NECESSIDADE
SOLUÇÕES ADEQUADAS PARA A SUA NECESSIDADE SOLUÇÕES ADEQUADAS PARA A SUA NECESSIDADE
Selo PQEC de Qualidade Selo PQEC de Qualidade Selo Serviço Certificado ABNT NBR ISO 9001 Qualidade garantida desde 1991 Doutores da Alegria

Cadastro AMLURB

Caros clientes,

Em atendimento ao Decreto de nº 58.701 de 04 de abril de 2019, à Prefeitura municipal de São Paulo por meio da autoridade municipal de limpeza (AMLURB), informa que todos os estabelecimentos privados (indústria, comércio e serviços) situados no município de São Paulo, devem se cadastrar perante a AMLURB até 09/09/2019.

Inicialmente o cadastro é realizado online em plataforma própria do órgão. O sistema validará as informações transmitidas e encaminhará login e senha (ao e-mail da empresa) para continuidade do processo.

Ressaltamos que a ACL já realizou o cadastro inicial, portanto, solicitamos que ao receberem o e-mail com login e senha nos encaminhe com a maior brevidade possível.

O cadastro será submetido à análise do órgão que posteriormente classificara as empresas como pequeno ou grandes geradores.

Após a validação do processo a AMLURB pode emitir cobrança de taxas pelo cadastro e classificação.

Na fase final de cadastro, será gerado um código QR CODE com a informação de pequeno ou grande gerador que deverá ser fixado no estabelecimento em local visível.

Em caso de dúvidas, por favor, contate:

Laila – laila@aclcontabilidade.com.br

Junior – junior@aclcontabilidade.com.br

Victor – victor@aclcontabilidade.com.br